sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Hello Everybody =) .
Primeiro vim divulgar uns certos blogs tipo o da Mellanie . Tipo simplesmente perfeito
Aqui o endereço:
http://fics-portinaiweb.blogspot.com/
Please,dêem uma passadinha lá eu to seguindo e recomendo é incrível . E Mell linda não se preocupe já to seguindo =) .

E bom o segundo é de ninguém mais ninguém menos que a minha Vaca in Love ,pois é eu acho que alguém já viu lá embaixo LenaMede . Então é ela Milena Medeiros, eu a obriguei a fazer um blog pra ler o meu e comentar,então ela resolveu postar uma historia já que ela que me ajuda com metade das idéias que eu tenho pra outras historias.  E ela me fez ajuda-la a escrever uma chamada You're The Reason { Você é a razão } é focada em Semi & Joick. Selena é uma garota que mora na California a 3 anos e desde sempre sofreu bullying quem é seu principal agressor ? Nick Jonas,ela se interna em uma clinica de reabilitação e agora que ela fez algumas alterações na sua vida ela dá espaço pra um sentimento por Nick se engana quem pensa é ódio . Demetria acaba de ser traída por Joe Jonas,o garoto por quem ela largou tudo. Joe e Nick se vêem em uma grande enrascada quando os pais deles vão se separar e por isso eles que viam os pais como símbolo de amor eterno,não acreditam { Alias nunca acreditaram nisso } mais nesse sentimento...até Demi e Selena aparecerem ou melhor reaparecerem .

Pelo menos foi isso que ela me contou, não pensem que só porq eu sou amiga dela ela é boazinha comigo muito pelo contrario. Mas eu e ela esperamos que amem muito . Beijos .

You're the only reason 

Agora vim aqui desejar um Feliz Ano Novo . Bom sei que to adiantada mas um belíssimo e prospero Ano Novo . Pra todos e quero falar um pouco desse ano pra mim...quero dizer que ele foi maravilhoso graça a vocês conheci muita gente boa esse ano Pati, Danny, Ana,Leeh , Luuh ,Lena, Lucas ,Mylena ,Raiana ,Diéssi e mais algumas seguidoras . Mais esse tambem foi o ano do amor pra mim tive uma reviravolta no amor esse ano,e ganhei mais uns amores : Cory,Darren,Chord,Chris,Dianna,Nina, Amber,Lea,Heather,Naya,Kevin M. ,Mark,Paul,Ian,Selly, Taylor Swift & Etcs. Bom esse ano foi sem duvida,o ano em que eu soube o que era amor de fã,amizade virtual foi tudo muito novo pra mim mas também me acostumei rápido afinal tive professoras maravilhosas. Quero agradecer todas seguidoras,todos os comentários,todas as lágrimas,todos os sorrisos,os braços,os amigos porque se o mundo acabar ano que vem ( Mesmo que não vá ) eu morrerei feliz porq eu já ganhei os melhores presentes da minha vida e eu não me arrependo de nada do que fiz. E que venha 2012 e que venha Faithfully ( que só vai estrear em 2012 ) e que venha mais felicidade. E pra vocês minhas lindas que 2012 seja um ano com muitos amigos novos,muito amor,menos gente falsa,menos lágrima,mas muita felicidade,alegria,paz e prosperidade que continuem sendo as minhas divas lindas e ano que vem a gente se vê por aqui ;) . Beijos ;*
Vou deixar vocês com os versos de uma das minhas músicas preferidas:
Um dia vou fazer um desejo para uma estrela
E acordar onde as nuvens já não existam mais
Onde os problemas derretem como balas de limão
Onde você ultrapassa o alto das chaminés
É lá que você vai me encontrar
Over the Rainbow - Glee Cast 1x.22 ♫
 

2 comentários:

  1. OMG OMG OMG ! Mtmtmtmtmt obrigada Diva, por estar seguindo. Te agradeço de todo o coração mesmo *-* '
    Feliz ano novo e muito sucesso pra você s2 '

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo seu blog, adorei ele! Pode divulgar o meu? obrigada http://behindofadream.blogspot.com/

    ResponderExcluir