Sobre Mim .



Se tem uma coisa eu odeio é falar de mim ;x . Mas ai vai :
Sou Mikayla/ Mikaely como preferir me chamar  . A Mikayla tem 17 anos e a Mikaely tem 18 . Bom sou geralmente chata,dramática,brincalhona e adoro que as pessoas me façam rir,e façam piadas . Sou uma gleek & uma selenator,adoro qualquer coisa que envolva os dois . Posso ser fã dos Jonas,da Taylor Swift,da Katy Perry mas Glee & Selena são tipo aquela coisa que eu não consigo simplesmente não amar . Adoro música,e tenho um violão a Lily *--*. Amo qualquer tipo de animal, principalmente gato e cachorros. 
Passo muito tempo no computador no Twitter,MSN e Blog não mexo no tumblr,apesar de ter um mas não me acostumo com ele ;s. Mas no meu MSN passou uma grnade parte do tempo falando com a Mylena,Ana,Diéssi,Danny,Raiana,Pati,Lari e Milena etcs . Eu já terminei a escola mas vou tentar fazer uma faculdade ano que vem,odeio estudar apesar de nunca ter ficado em recuperação em nenhuma matéria,e ser sempre elogiada pelos professores (:
Amo de paixão Selena Gomez,Naya Rivera,Heather Morris,Amber Riley, Lea Michelle,Demi Lovato,Dianna Agron,Chris Colfer,Darren Criss,Nick Jonas,Kevin Jonas,Joe Jonas,Cory Monteith,Mark Salling entre outros mas esses são os principais.  
Fico bastante irritada quando não me dão atenção,ou quando ficam com raiva de mim sem motivo.
Sou romântica demais as vezes,acredito em sentimentos falsos,me apaixono fácil, sou sensível,sou bruta,grossa e as vezes mau educada e me estresso muito fácil .
"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto"

(Martha Medeiros).
Posso ser cheia de defeitos,mas sou muito feliz com eles. Conviver comigo não é fácil e agradeço a cada pessoa que me atura porq sou bipolar e não é fácil aturar uma pessoa bipolar. Se quiser me criticar faça melhor antes tá ;) ? Gosto de mim mesma demais,pra ligar para que os outros dizem.
Se quiser me elogiar,agradeço . Bom posso não ser a melhor pessoa do mundo,mas tambem não sou a pior, sou cheia de qualidades e defeitos e bom essa é Mikayla Maria Soares . Ou pelo menos um lado dela.
Eu quebro tradições, algumas de minhas tentativas, estão fora da linha .Nós estamos condicionados a não cometer erros, mas eu não
posso viver desse jeito
( Unwritten ).