terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Avisos ² .


Hello everybody . Deixa eu corrigir o poste anterior  e conversar um pouco com vocês .
- Eu vou postar em todos os blogs,um capitulo (=
- Eu não irei postar nada no Baby até o Natal nem as mini fics .
- Não se preocupem eu já fiz a mini fic mas eu vou fazer uma outra mini fic pra promoção do blog: I Promise You ,alias participem (http://jemienelenaipromesseyou.blogspot.com/p/sobre-escritora.html) .
- E eu irei criar uma pagina aqui no blog sobre a próxima historia a Nelena- Faithfully dando um detalhes da historia . Já terminei o primeiro capitulo ;)
- Eu disse que postaria em todos os meus blogs apenas meu ( Com excessão do Our Song . ) tipo não irei postar no New Dream & no I Hate Love You .
- Gente eu to pensando em vez de postar um capitulo natalino eu postar uma mini fic natalina . Me digam o que acha .
- A propósito viram que eu criei uma pagina com meus outros blogs,visitem ( A Pagina e Os Outros Blogs. )
- Eu também criei uma pagina com os personagens . (= 
 ~ You're  Never Alone.
Sim gente eu tenho um blog com a diva da Ana õ/. Bom,gente é sobre ele que eu vim falar não vim divulgar não se preocupem :),eu vim falar sobre a historia tipo eu vim em algum lugar uma historia baseadas em depoimentos tipo meio que conselhos . E então eu pensei tantas vezes não temos com quem desabafar tipo eu queria desabafar com as minhas seguidoras e saber que elas me dariam conselhos . Então eu ainda não conversei com a Ana mas tenho certeza que ela vai me apoiar,mas quero que vocês ( Qualquer pessoa ) falem um pouco sobre os dramas da vida de vocês anonimamente claro tipo pra mim meio que procurar tentar mostrar aqui como sair de algumas situações bem (=
Por isso minhas fofucas deixem seus 'depoimentos' { Irei criar uma pagina com o nome de Depoimentos para o YRNA então comentem lá . } ,e quando eu e a Ana tivermos tudo prontinho eu irei colocar o endereço do blog lá .
~
A propósito já escutaram  Dance Until Tomorrow  tenho certeza que já ,eu a propósito viciei . Ah meus amores me desculpem pelas merdas que os capítulos que irei postar então a criatividade não me permite fazer coisas bacanas e o stress,a raiva e o meu corpo esta queimando não ajuda  . Mas eu prometo melhorar e isso é uma resolução de ano novo ;) . Beijos,minhas lindas & até mais ver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário