sábado, 24 de dezembro de 2011

Capitulo 20 & Mini Fic .


20 º Capitulo- Vai entender as crianças de hoje em dia
Selena On.
Hoje é o natal mais feliz da minha vida eu conheci minha mãe bom ou sei lá o que ela é minha ,
#FlashBack.
Acordei com a campainha tocando,será que uma grávida não pode dormir mais em paz? Gritei um já vai . E então abri a porta era uma mulher com cabelos escuros,pele meio morena e olhos escuros meio claro.
Sel: Olá,precisa de ajuda? -falei tentando parecer gentil pra mulher que me olhava admirada,ela logo me abraçou eu fiquei parada e sem reação .-
Xxx: Sim preciso que me abrace -eu correspondi ao abraço talvez ela seja uma doida carente .-
Sel: Tudo bem a senhora precisa de mais alguma coisa? -falei enquanto separava o abraço-
Shelby: Sou Shelby Corcoran ,sua mãe -ela falou com um enorme sorriso-
Sel: A senhora está louca minha mãe morreu .
Shelby: Querida eu sou sua mãe,eu tenho provas por favor me escute -bati a porta na cara dela e subi correndo pra o quarto de Leigh-
Sel: Leigh bitch acorda logo -falei a balançando -
Leigh: O que é Sel?
Sel: Tem uma louca ai embaixo dizendo sou sua mãe vai lá conversar com ela.
Leigh: Ela tá dizendo que é minha mãe?
Sel: Não ela tá dizendo que é minha mãe. -Leigh pulou da cama-
Leigh: Não,ela não pode ter voltado . -ela disse enquanto descia as escadas -
Sel: Leeh me explica isso . -falei enquanto andava seguindo-a. -
Leigh: Sua vadia porque você voltou ? -ela falou gritando com She...sei lá o que .- Minha mãe disse que era pra você ficar longe dela não disse?
Shelby: Mas sua mãe e seu pai morreram imaginei que seria bom pra ela que eu a conhecesse . -ela falou enquanto chegava perto de mim tentando acariciar minha barriga-
Leigh: Sai de perto dela,sai da vida dela. -ela empurrou Shelby que caiu e eu fui ajuda-lá .-
Shelby: Obrigada mas sua irmã está certa tarde demais pra voltar atrás. -eu a olhei -
Sel: Espera eu quero ouvir o que você tem a me dizer .
Shelby: Bom tem um piano ai ?
Sel: Aquele ali serve ? -apontei pra um piano de calda no canto da sala -
Shelby: Claro so escute Selena -Leigh me fuzilava eu sabia que ela estaria com raiva mas agora eu imaginava como Shelby se sentia .-
I dreamed a dream in time gone by
When hopes were high and life worth living,
I dreamed that love would never die
I dreamed that God would be forgiving.

Then I was young and unafraid,
And dreams were made and used and wasted.
There was no ransom to be payed,
No song unsung, no wine untasted.

But the tigers come at night,
With their voices soft as thunder,
As they tear your hope apart
As they turn your dreams to shame

And still I dreamed she'll come to me
That we will live the years together,
But there are dreams that cannot be
And there are storms we cannot weather.

I had a dream my life would be
So different from this hell I'm living
So different now from what it seemed
Now life has killed the dream
I dreamed.
Ela cantou aquela música,eu sempre dormia com ela .Senti lágrimas escorrendo do meu rosto .
Shelby: Me perdoe por ser uma mãe tão ausente mas eu não -eu apenas a abracei -
Sel: Sim eu te perdôo . -eu limpei as lágrimas dela. Eu a entendia,afinal agora eu sou mãe .-
FimdoFlashBack.
~ Dia 24/12/11 .
Macy On.
Peru queimado,presentes não comprados e qualquer coisa que faça o Natal ruim sim era isso que se resumia a minha casa. Resumindo meu Natal estava estragado . Olha que foi bem simples era só dividirmos as tarefas tudo direitinho mas meu pai e tio Joe são duas antas --' .
Macy: Eu disse pra vocês que queria que o Natal fosse especial -falei gritando com os rapazes a minha frente-
Nick: Macy calma caramba são 09:53 da manhã agora.
Macy: Vamos dividir as tarefas Papai e tio Joe: Presentes . Tio Kevin,Frankie e Eu : Comidas, Decoração e Coral .
Nick: Coral ? O.O  -ele falou assustado-
Macy: Claro ou o senhor mesmo vai cantar pra gente ?
Nick: Tá bom já vi que não vai adiantar discutir.
~ Na Noite de Natal .
Neve,frio,bagunça era só isso que vinha a minha mente . Deixar tudo pra ultima hora foi uma besteira,afinal não há feriado mais importante pra o norte americanos que o Natal . Mas bom o Natal não seria o pior do mundo tínhamos um peru { Horrivelmente queimado } ,biscoitos queimados ,uma casa de gengibre bem pequena, 5 presentes em baixo de um graveto de Natal e uns caras bêbados cantando sim esse era meu Natal especial .
Nick: Crianças podem abrir os presentes -ele falou sorridente -
Macy: Quer saber eu odeio o Natal e odeio passar com vocês,preferia estar com a minha mãe .
A campainha tocou e meu pai foi abrir .
Nick : Que surpresa.
Xxx: Ola Everybody . -ouvi a voz conhecida-
Macy: TIA LEIGH. -ela tinha um peru na mão e algumas sacolas-
Leigh: Viemos salvar o Natal .
E logo vi tia Sel, tia Miley, tia Demi, Wilmer, Cory todos entrando cheio de coisas e muitos presentes *-------* .
Macy : Presentes *--* ,são pra mim?
 Sel: São pra garota mais linda desse lugar .
Leigh: SÃO PRA MIM ? -falou ela com os olhos brilhando -
Macy: Você é linda tia Liegh . Mas são pra mim u_u
Sel: São pra Macy, Leigh --'
Leigh: Aah -ela suspirou e fez biquinho-
Sel: Mas só pode abrir depois do jantar .
Macy: AAAH Não .-suspirei e fiz biquinho -
Sel: Ah sim -uma mulher morena encostou-se na porta. - Gente essa é minha mãe Shelby .
Nick: Sua mãe?  -ele revirou os olhos-
Sel:  Longa historia .
Wilmer: Hey garotinha -falou Wilmer me puxando pra um canto- seu tio tem algum segredo comprometedor ?
Macy: O Tio Kevin ou o Tio Joe?
Wilmer: O tio Joe .
Macy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ...Não ele não tem nenhum .
Wilmer: Jura?
Macy: Juro de coração . -falei fazendo um x imaginário no local onde fica o meu coração por cima do meu vestido -
Wilmer: Tá -nos voltamos pra sala-
~Após a Ceia de Natal .
Todos já estávamos cheios. Tio Cory,tio Joe,tio Kevin,Frankie,Wilmer  e papai assistiam um programa estranho. Tia Selly,tia Demi e tia Miley conversavam sobre o casamento enquanto tia Miley fazia Beth dormir . Eu conversava com tia Shelby ,ela era bem legal.
Shelby: Como é o nome da sua mãe Macy? -falou ela enquanto fazia tranças em meu cabelo-
Macy: Nicole. Quer ver uma foto dela? -falei com os olhos brilhando -
Shelby: Claro .
Peguei um álbum de foto e tinha alguém umas legendas e dei pra tia Shelby .
Fotos :

- Primeiro Passeio de Macy .


-Eu e Tommy .


- Chelsea e Eu .


- Chá de bebê da Macy .


-Eu .

- Casamento do Mark .


- Me .  


-Chelsea and Me .


- Chelsea ♥ .


- Disney 


- Afilhado . ♥
Shelby: Ela é linda,assim como você . Sente falta dela?
Macy: Sim -falei abaixando a cabeça- Mas tenho certeza que ela está bem, e ela estar feliz com alguém.
Xxx: HELLO MACY . -alguém gritou e logo vi quem era -
Macy: MAMÃE ! -gritei correndo em direção a minha mãe-
Nicole: Oi meu amorzinho -ela falou me pegando no colo- Tudo bem querida?
Macy: Tudo sim mamãe. Onde você esteve esse tempo todo?
Nicole: Macy eu preciso falar com você sobre isso mas tenho que te dar seu presente primeiro . -ela me entregou uma caixinha e tinha em cima escrito:
Com todo meu amor
Para a minha querida filhota.
Eram duas Barbies lindas :

Nicole: Espero que tenha gostado .
Macy: São lindas,mamãe -falei sorrindo-
Nicole: Ótimo. Agora vocês poderiam ir pra cozinha?
Todos(- Macy) : Sim . -eles saíram-
Nicole: Macy agora eu preciso conversar sério com você . Eu vou me casar 
Primeiro eu fiquei feliz, depois chocada e por ultimo revoltada. Minha mãe se casaria? Com quem?
Macy: Sério?
Nicole: Sim querida irei me casar com o tio Dean .
Ok deixa eu surtar com o tio Dean tipo ele como um pai pra mim, além de 15 anos mais velho que a minha mãe .ELA SURTOU? Só pode né?!
Macy: Mas mamãe ...
Nicole: Querida olha só, eu desisti de lutar pela sua guarda. Você vai ficar com o seu pai . -ela sorriu- Macy olha não pensa que eu to te abandonado, eu te amo filha mas eu não posso ficar com você agora. Lembra de quando eu te colocava na cama, quando você me contava historias e riamos disso. Pois é esses momentos jamais serão esquecidos,eu jamais vou esquecer de você e você de mim. -ela pegou na minha mão- Nos somos mães e filhas
Macy: Então porque você vai embora?
Nicole: Nem tudo é pra sempre querida..mas promete sempre que de eu venho te ver. -ela me abraçou - Eu te amo minha filhota .
Macy: Tambem te amo mamãe -ela se levantou e beijou minha testa- Eu digo Adeus ou Até Logo?
Nicole: Porque não um simples tchau mamãe? -eu sorri-
Macy: Tchau mamãe. -a abracei e ela logo separou  abraço -
Nicole: Tchau querida.
Depois do momento mãe e filha fui até a cozinha e vi todos conversando como se estivessem conversando a horas .
Macy: Eu sei que vocês escutaram . -falei dando de ombros- Posso abrir meus presentes agora?
Sel: Cla...claro -ela falou sorridente- Então Macy se preparando para o meu casamento?
Macy: Sim. Papai o senhor vai né?
Nick: Não gosto de ver sacrifícios.  -Cory olhou pra ele - Da Selena claro.
Macy: Frankie vamos abrir os presentes *--* .
E lá fui eu toda feliz abrir os presentes.
Nick On (=
Macy estava em sua cama brincando com os seus presentes-http://www.polyvore.com/presentes_macy/set?id=41160404#- . Ela trocava de roupa Tinker Bell,pra ela passear com o Ken no conversível-segundo ela. Vai entender as crianças de hoje em dia. Logo ela bocejou .
Nick: Hora do banho não é moça?
Macy: Papai ainda tá cedo -ela falou com um biquinho nos lábios-
Sel: Precisam de ajuda? -ela entrou nos dando um susto-
Nick: Macy não quer tomar banho .
Sel: Ah é vamos pra o banho agora mocinha -ela falou fazendo cócegas em Macy e logo após tentou pegar Macy no colo-
Nick: Deixa Sel você tá grávida não pode ficar carregando peso eu levo ela -peguei ela no colo e nos a levamos até o banheiro.-
E bom resumindo o banho de Macy foi bem legal eu e Selly brincamos com Macy, e ao mesmo nos molhamos todo . Sel ajudou Macy a trocar de roupa e descemos .
Cory: 5 .
Leigh: 4 .
Joe: 3
Demi: 2 .
Miley: 1 .
Nelena: Feliz Natal -coloquei Macy no chão e começamos a nos abraçar . Então foi a vez de abraçar Selena,fiquei de joelhos e beijei aquela barrigona linda e senti dois chutes fortes e nos rimos. Os outros estavam se abraçando,então abracei Sel e sussurrei no ouvido dela: " Eu te amo,mais do que imaginei,mais do que devia,mais do que poderia." -
Sel: Eu também -Cory foi abraçar Selena. - Feliz Natal querido .
~ Um Pouco Mais Tarde.
- Esse foi o melhor natal de todos.
Foi a ultima frase que Macy disse antes de cair no sono. Selena havia me ajudando a colocar ela na cama.
Sel: Então o que quis dizer Não gosto de ver sacrifícios ?  
Nick: Eu sei que não estar se casando por querer então porque não assume.
Sel: Eu adoro o Cory -falou ela sem se importar-
Nick: Você gosta dele,você me ama.  -me aproximei dela e  a vi estremecer-
Sel: Pode até ser verdade mas estou melhor com ele.
Nick: Se quiser peço desculpas.
Sel: Não peça. Você não fez nada de errado .
Nick: Está feliz com o casamento ? -falei mudando de assunto -
Sel: Um pouco, não ta sendo como planejei ta sendo parecido com o que a Leigh quer,porque é ela que tá planejando. Não vamos ter uma lua-de-mel dos sonhos. -ela suspirou-
Nick: Uma pena porque se fosse o nosso casamento eu te daria uma lua-de-mel dos sonhos e você passaria semanas sem andar -ri malicioso perto do seu ouvido-
Sel: Não precisava ter a lua-de-mel dos sonhos,eu queria apenas alguém que me amasse.
Nick: Eu te amo por quem você é . -falei rapido mas tinha certeza que ela entedeu -
Sel: Eu tambem te amo mesmo você sendo um doido irresponsável -ela sorriu o que inevitavelmente me fez sorrir.-
Nick: Casa comigo? -ela me olhou assustada-
Sel: Eu não posso...não é certo -ela falou tentando juntar palavras -
Nick: Não é questão de ser certo,é questão do que você sente por mim e o que você sente?
 Sel: Eu realmente não sei. Tudo que eu queria era viver uma vida comum,sem esse troço de amor verdadeiro mas você e Macy apareceram na vida e me fizeram ver o bom da vida.
Nick: Eu sei o que sinto eu amo você.  -ouvimos um grito de SEL VAMOS LOGO ,lá de baixo -
Sel: Vá ao casamento. -ela falou enquanto saia do quarto me deixando sem resposta.-
~Na Manhã de 25/12 .
Macy pulava em minha cama aparentemente anciosa.
Macy: Papai vem ver comigo o que o Noel trouxe -eu ri baixinho. Sinto falta de acreditar no papai Noel -
Nick: É mesmo e o que ele te trouxe? -falei enquanto levantava e vestia uma camisa e a pegava no braço -
Macy: Primeiro ele me trouxe um cachorrinho *---* -ela falou quase saltitando- E agora ele me deu você . Eu fui uma boa menina não fui ?
Nick: Foi mas perdeu apenas pra mim que fui um ótimo menino e ganhei você -nos abraçamos e fomos a sala onde Frankie,Kevin e Joe se abraçavam e trocavam presentes ouvi dois latidos eram Elvis e o cachorrinho que nos compramos pra Macy -
Macy: Então Elvis gostou do nosso novo amiguinho ? -Elvis latiu e ficou em pé - Ele gostou papai *----*
Nick: Como vai ser o nome dele?
Macy: Nelena .
Todos(-Macy): COMO?
Macy: É a mistura de Nick e Selena.
Nick: E porque você resolveu colocar esse nome?
Macy: Porque ele é um sonho,assim como você e a tia Sel são . -ela sorriu e eu sorri -
Talvez realmente seja um sonho mas tá virando um pesadelo .
Joe: Agora vamos gritar todos em uníssono Feliz Natal bem alto para todos os vizinhos ouvirem.1,2,3 JÁ.
Todos: FEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ NAAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAL.
Esse foi o meu melhor Natal .


Candles: ( Mini Fic )
Narradora On.
~Refeitorio da escola William McKinley. ~
Sel: Então lá em casa as 19:30?
Demi: Sim *---*
Leigh: Estarei lá as 19:00 já que moro bem pertinho e irei pegar o colchão rosa
Demi: Nada disso o colchão rosa é meu - falou a morena fazendo biquinhos-
Tay: Meninas não briguem o colchão rosa é meu . -disse a loira enquanto mexia nos cabelos-
Kurt: Nada disso é meu  -falou o garoto enquanto ajeitava sua gravata-
Sel: Gente credo que briga o colchão rosa é meu e pronto -falou a garota que usava um uniforme das lideres de torcida-
Demi: Amiga fala pra essas horrorosas que eu fico com o Lilás.
Sel: Não,não o colchão lilás é da minha Finna -falou ela com biquinho-
Kurt: Gente vamos deixar os colchões pra lá,tá claro que eu vou ficar com o vermelho .
Tay: Ei vermelho é minha cor -falou a loira batendo no garoto-
Kurt: Bruxa -ele deu língua pra ela-
Leigh: Gente agora vamos fofocar de quem vamos falar?
Sel: Homens? -falou a líder de torcida ajeitando seu uniforme-
Kurt: Claro.
Demi: De novo homens?
Kurt: De novo,se você tem um homem perfeito deixe-nos xingar o resto e fica no cantinho . -falou Kurt,logo após mordeu a sua maçã. -
Demi : Seu chato -ela cruzou os braços e ficou com uma cara emburrada:
Leigh: Gente estão vendo aquele garoto ali,olhem pra eles discretamente -e logo todas viraram e então gritaram juntos: "É aquele ali ? " e apontaram pra eles e Leigh logo fez uma cara de brava terrível. Todos viraram pra sua mesa novamente- Eu disse discretamente .
Sel: Ah desculpa >.<
Tay: Dá próxima você fala antes do aquele garoto ali -falou a loira rindo-
Demi: Ele é um gatinho -falou a garota fazendo com seu dedo mais cachos no cabelo-
Kurt: Ele é um gatinho mesmo mas não dá pra mim -ele virou a cara e então falou OH MY GOD.:

Sel: O que foi ? -então a garota olhou pra frente e pode ver que seu ex-namorado entrava com a namorada loira,mas conhecida como Magrela Loira e seu estomago revirou -
Leigh: Calma Selly não se rebaixe ao nível dele -disse ela tocando a mão da amiga-
Sel: Eu vou me rebaixar sim e irei diva -falou a líder de torcida se levantando e indo até o capitão do time de basquete e o beijando,surpreendendo o garoto que sempre dera em cima dela,o beijando com uma vontade e ela pode sentir o ódio de seu ex-namorado.Ela empurrou o garoto e mordeu a orelha do garoto e então saiu rebolando e passou pelo seu namorado e o olhou com nojo.-
~Festa do Pijama~
Selena já havia preparado os colchões e deixado coisas doces,pipocas,filmes e alguns musicais da Broadway deitou-se e quando foi ligar a TV todas as luzes da casa se apagaram,ela murmurou um ótimo baixinho e ficou ali sozinha,no escuro e com frio afinal ela estava com um mini baby-doll da Victoria's Secret. Então alguém bateu na porta,e ela logo lembrou que a campainha não iria pegar afinal ela só pegava com energia.Selena resmungou Já vai ,e então se levantou abriu a porta e viu o namorado ,ou melhor o ex-namorado.
Nick: Hello! -falou ele acenando e entrando na casa da garota-
Sel: O que faz aqui? - ele se sentou no sofá  ou melhor se deitou e pode ver o corpo da sua ex-namorada melhor ele ficou a admirando e não respondeu - OLÁ EU ESTOU AQUI -.-
Nick: Ah é eu nem notei -ele deu de ombros- Senta aqui . -ele se sentou e bateu no sofá para a morena se sentar ao seu lado-
Sel: Não o único animal que eu chego perto é meu primo então fale logo o que veio fazer aqui. -falou ela cruzando os braços-
Nick: Quero saber porque você beijou aquele cara -ele falou olhando pra ela,procurando o antigo brilho que iluminaria aquela casa escura-
Sel: Porque eu quis -disse ela mexendo em seu cabelo- Alias onde está sua namorada?
Nick: Não te interessa -falou ele se levantando-
Sel: Você quer saber coisas sobre mim porque eu não posso fazer o mesmo com você? -ela falou chegando perto dele-
Nick: Porque você é tão orgulhosa hein? Se não fosse nos ainda estaríamos juntos.
Sel: Claro,eu a corna e você o que trai nossa que casal lindo to quase chorando de arrependimento -falou ela ironicamente-
Nick: Eu não te traia -ele falou tentando parecer sincero-
Sel: Sério ? Yo Soy Santa Claus -falou ela num idioma nada normal que fez Nick ficar confuso,esqueci de falar que Selena era metade latina então era craque em espanhol e geralmente quando estar com raiva ela fala em espanhol ou italiano e deixa as pessoas confusas-
Nick: O que você disse? -ele falou com uma linda cara de confuso-
Sel: Eu sou o papai Noel -falou ela mais calma-
Nick: Ah tá ainda não me acostumei com isso. -ele riu e Selly simplesmente teve que se segurar pra não agarrá-lo -
Sel: Não tem problema,você não precisa afinal não somos mais namorados.
Nick: Não somos ainda.Eu te amo e prometo -ela não o deixou terminar -
Sel: Sabe o que é pior ? Todos os jogos que você jogou,as promessas que você fez ...Não Nick eu não posso terminar o que você começou quando você foi embora  no meu coração apenas a escuridão permaneceu.Ouvir tudo de novo é um desperdício,você é invisível pra mim,e posso te dizer que finalmente meu desejo estar se realizando estou apagando seu rosto do meu coração. -ela falou limpando as lágrimas- Um dia você vai acordar com nada além de "suas desculpas" e um dia você terá de volta tudo o que você me deu -ela foi até a cozinha e acendeu uma vela e foi abrir a porta.-
Nick:  Parece que você quer fazer um solo essa noite né? -ele riu. O mesmo se aproximou da garota e colocou a vela na mesa que tinha um abajur,pegou a garota da cintura e a beijou ela tentou resistir mas não conseguiu.Passaram-se alguns minutos beijando-se e então ela teve força pra empurrar ele-
Sel: Seu idiota,vai embora -ele a puxou e a jogou no sofá então a garota fez uma careta desconfortável ele se sentou ao lado dela e a puxou .Eles se deitaram no sofá se beijando,Nick colocou a sua mão na blusa do baby-doll e a tirou ele notou que a sua garota estava sem sutiã ele tocou o seio dela e o massageou e ela gemeu ele desceu os beijos pra o pescoço e logo em seguida para os seios que ele beijou com fervor,carinho e prazer,acariciou,beijou,mordeu,beliscou e a garota só gemia porque aquela situação a dava muito prazer. Ele desceu o short do baby-doll e então viu as curvas da garota em lugares certos,o corpo dela era perfeito. Ele beijou a barriga da garota e deu algumas chupadinhas,ela arranhou as costas do garoto e ele gemeu alto. Ele retirou a calcinha da garota e só então a sentiu ensopada ele sabia o poder que tinha sobre ela e gostava disso. A penetrou com a língua e logo o grito da garota pode ser ouvido ele acariciava a pequena em cima dela com a língua,enquanto ela acariciava o cabelo dele ele a aranhava. Ele a penetrou em seguida com os dedos e então pelos gemidos ele sabia ela estava quase chegando lá então ele a penetrou com seu membro e ela sentiu um arrepio delicioso e com certeza seu corpo estava quase chegando lá.E depois de muitos movimentos o garoto sentiu ela chegando lá e claro chegou junto com ela.
~
O garotou assoprou e então a vela apagou.
Sel: Não era pra você ter apagado vai ficar escuro.
Nick: Mas no ficaremos bem estamos um com o outro.















Hello Everybody .
Bom minhas queridas & lindas seguidoras . Vim desejar primeiro um ótimo Natal e caso eu não poste no ano novo Boas Festas  (= .
Que o Natal de vocês seja iluminado,e cheio de bênçãos e claro que vocês possam perdoar, se divertir como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Também desejo a vocês que a paz,o amor e a saúde pra vocês e todos da sua família . Beijos ;*









2 comentários:

  1. PERFEITO
    Eu ri muito no capitulo kkkkkkkkkkkkk'
    a mini-fic é perfeita
    poste logo os dois hein ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOGO
    os dois estão tipo assim, mais que perfeitos.
    *-*
    beijos

    ResponderExcluir