quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Selinhos *--*


 Hello pessoal vim 'pegar' meus selinhos atrasados. São pra esses blogs,queria poder colocar mais porem vão ser esses mesmos.

1-Λpēnαs Mαis Um Λm

2- Jemi ~ Believe in Me
3- Our Love Game
4- Only Hope
5-  Love  Story
6- Jemi & Nelena - I Promise You .
7- My Dilemma .

8- Nelena- Warm Seasons

9-  Love Drunk
10- Minha Eternidade





                              Desde quando tem o blog e por qual motivo?
21 de Março de 2011. Porque eu amo escrever,eu já tinha um blog com uma amiga e já tinha tido um mas eu não usava ( Atualmente o • Love Song ) então resolvi escrever uma historia pelo menos decente .
Quantos seguidores voce tem e quantos quer ter?
48. Quero 50,depois 100 essa é minha meta õ/

Qual sua fic favorita?
Todas,eu amo todas as historias de minha seguidoras ou não eu amo T-O-D-A-S as historias se for Jelena e Niley e Jashley acho que não vou gostar muito.

O que te inspira?
Coisas que acontecem comigo,coisas que eu leio,música .

Cite 3 coisas que você gosta.
Música,moda e amigos.

E 3 coisas que voce odeia.
Falsidade,ser ignorada e gente metida.

Porque voce acha que mereceu este selo?
Eu não sei , eu não tenho nenhum talento mas mesmo assim acho que mereci porq escrevo bem e alguém no mundo gosta . =)



1-      Magic,Hit the Lights e Naturally - Selena Gomez { são minhas preferidas dela } . E quase todas de Glee. E muitas outras

2-      Eu amo escrever ;x .

3-       Um fato tipo algo sobre eles ? Eu gostei quando o Joe "defendeu" a Demi .

4-      Ah tem várias,eu adoro muitas. Mas gosto uma que tem Jemi & Nelena *--*







Porque resolveu escrever uma fic?
Porq eu li sobre Selena Gomez e Nick Jonas,me apaixonei e resolvi escrever sobre eles . Porq eu adoro escrever.
Qual a sua fic favorita?
Como eu já disse,todas.

Qual é seu casal favorito?
Na fic é Nelena, mas no momento é Monchele.

Qaul é o seu personagem favorito?
Eu adoro todos,mas a Leigh e o Cory são incríveis né ;)

Qual o personagem que voce mais odeia?
Não consigo odiar nenhum porq eles são todos os meus bebês.


Qual a inspiração que você teve para escrever a fic?
O filme Treinando o Papai , e uma idéia doida .

Qual seu capitulo preferido?
Não consigo escolher. Amei cada um ;)

Qual seu personagem preferido?
Cory, Leigh e Selena *---*

Voce se considera uma boa escritora?
Não,sou uma escritora horrível mas tudo bem obrigado pelo selo . =)


Porque criou a fic?
Porque eu adoro o filme Treinando o Papai,sou louca por Nelena e porq amo escrever .

 De onde vem o nome da sua fic?
Bom era pra ser Querida Bailarina mas ficou Pequena Bailarina. No fim da historia vocês vão entender. Mas é principalmente por causa da Macy ser uma bailarina linda,e ser uma pequena bailarina assim como a Sel. Resumindo é porque a Selena é a pequena bailarina do Nick =)

Quem te apresentou ao mundo das fics?
Eu vi algo sobre Nick Jonas e Selena Gomez e resolvi procurar no Google então apareceu Nelena historias e eu vi um blog sobre isso,então comecei a ter a idéia pra o meu =) .

Qual a tua cor favorita?
Rosa & Lilás & Azul Fluorescente .






Qual foi a sua reação ao receber esse selinho?
Eu fiquei tipo AAAAAAAAAAAAAAAH meu blog merece um premio, AAAH GOD .


Sua fic ja ganhou algum HM Awards Fics?
O Baby não,mas o Our Song com a Mylena sim.

Se sim, qual foi a sua reação?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NOS GANHAMOS!


               Voce le muitas fics?
Sim,muitas.




Voce repassa os selinhos assim que os ganha?
Quase nunca ;//

Selena, Demi ou Miley?
Sem duvida Selena Marie Perfeição Gomez .

Seu blog é famoso?
Não nem um ticozinho .

Qual foi
 a primeira coisa que voce pensou quando recebeu esse selinho?
AAAAAAAAH. Eu ganhei um selo HAHAHA * dança maluca * 


Obrigada Ray Linda . Até o proximo capitulo  { Lembrem que já estamos na reta final do Baby }  . 
Divulgação :
Gente esse é o blog da Duda, se você sonhar em ser a futura esposa de Nick Jonas clique aqui


Se quiser fazer parceira eu aceito tá . Me mande por e-mail :
- o link de seu blog .
- diga a foto que quer se quiser manda uma propria pode mandar . 
- diga o nome do blog .
- enviar seu nome .
- envie seu e-mail .
- envie um resumo da historia.

Qualquer coisa meu e-mail é :

semydenijoke@hotmail.com 

mikayla_ms@hotmail.com 





Nenhum comentário:

Postar um comentário