sábado, 29 de outubro de 2011

17ºCapitulo- O Perdedor do Ano. '

Primeiro de tudo deixa eu dar uns avisinhos =)

-Foi mal,o capitulo tá um lixo é que eu to inspirada pra proxima historia...Porq infelizmente daqui a pouco essa historia acaba.

 -Eu deveria ter postado antes,mas tava sem inspiração e aconteceu umas coisas com o meu primo.

-A historia já ta acabando como eu disse então por favor,comentem.

-Eu tenho bastantes blog's alguns são parcerias e eu vou excluir uns meus e passar pra a historia.E to pensando em fazer uma pagina pra mini fic's aqui no blog vocês leriam?

-Apreciem o capitulo & Comentem.

~Respondendo Os Comentarios Fofos~
Diéssi: Foi a primeira comenta,thanks =). Valeu mas nem tava. Tá postado,beijos ;*.Thanks pelos selinhos.

Minha My (Já posso chamar ela assim ~joga o cabelo liso & lindo~): Sério fiquei revoltada porq eu contei que era a Demi a você u_u,tambem amei a historia do Noah isso foi meio que um resumo, Miley & Beth Muuito fofas mesmo. Beijos ;*

Laah: Postei contando com seu comentario,beijos.

Joy: Obrigada pelos selinhos .

Naty: Obrigada pelos elogios,que bom que gostou =).Seja bem-vinda & volte sempre.

Licy & Adríh: Obrigada ,e pode deixar eu vou divulgar sim =).

~
14ºCapitulo- O Perdedor do Ano. '

~
Leigh On =)
Já era noite na cidades dos anjos,e eu estava andando sem destino algum.Feliz,mas ao mesmo tempo triste.Minha irmã seria mãe de gêmeos,e obvio Cory estava apaixonadíssimo por ela.Eu sempre odiei ele,mas agora eu gosto dele como amigo não,sim como homem.Eu o desejava,eu o amava e isso era estranho.Eu queria o homem da minha irmã.Resolvi ir até a boate,beber todas.E fui,cheguei lá comecei a ficar com muitos garotos e encontrei um conhecido,Joe.Fui ate ele.
Leigh-E AEW?-falei gritando-
Joe-Hey!-ele falou olhando pra o copo de bebiba-
Leigh-Afolgando as magoas? o.Õ
Joe-Tão obvio assim?
Leih-Não,é porque eu to fazendo isso.-falei rindo-Sabe te acho um idiota-ele me olhou com os olhos arregalados-Demi te pediu uma chance e o que você fez?Fazer a coitada se matar,sorte que ela não conseguiu.
Joe-Obrigada por me deixar pior que eu já estou.E eu não fiz ela se matar ela que quis se matar.
xxx-Oi Joe...-falou uma voz que fez eu e Joe olharmos pra trás instantaniamente(Que paalavra complicada ;s)-


Jeigh(Joe & Leigh) : DEMI? -falamos em uníssono-
Demi: Pois é Joe tudo bem? -ela falou com uma calma fora do comum-
Leigh: Demi ta tudo bem? Sei lá você ta bem estranha com uma cara de 'eu to bem' você não é assim?
Demi: Pois é eu vim avisar eu estou noiva . -ela falou sorridente- E vocês vão ser os padrinhos.
Joe: O que?
Demi: O que nada meu bem eu vou me casar.-ela saiu e beijou um cara bonito que eu não reparei bem quem era-
Joe: Me deixa te beijar?
Leigh: O que? -eu ri- Me beijar a faça-me o favor Joseph eu não to afim de me machucar por causa de um idiota feito você. -sai andando o deixando com uma cara de tacho.-
No Outro Dia.
Selena On
Acordei muito disposta,tomei banho,arrumei meu cabelo e vesti uma roupa a que eu vestia quando eu era professora de balé.Fui até a compainha de balé. E vi aquelas pessoas pequenas dançando e apena uma professora pra ajudar-lás.Fiquei perto delas e sorri .
Macy: Tia Selly! -ela correu pra mim abraçar,a peguei no braço-
Sel: Oi meu bem tudo bem? -sorri acariciando seu cabelo-
Macy: Tá tudo sim.Mas quelia que a senhola fosse a nossa plofessola.Como vai meu irmãozinho? Ou melhor meus irmãozinhos -ela pulou do meu braço-
Sel: Vão bem,mas que tal eu ajudar a tia Mylena ? -olhei pra Mylena e ela sorriu-
Macy: EBAAAA! -ela gritou junto de todas as crianças,eu comecei a ajudar Mylena nos dividimos as turmas e as ensinamos uns novos passos.Algumas crianças saíram pra lanchar enquanto isso Mylena me chamou.-
My: Selena eu preciso que você me ajude,vai ter uma apresentação daqui a uma semana sei que você conhece bem os passos eu estou precisando que você me arrume alguém pra dançar com você...por favor dança com a gente e arruma um par. -ela me olhou com uma cara tão fofa-
Sel: Tá bom eu acho um par.-a aula voltou,e quando terminou olhei pra porta e vi um Nick bonito,e suado mas pelo menos ele estava ali.Achei meu par.- NIIICK PRECISO FALAR COM VOCÊ .-fui correndo até ele.-
Nick: O que foi? -ele disse indiferente.-
Sel: Preciso de um par no balé.
Nick: Isso é um desejo porque geralmente é comida e talz sabe como é
Sel: Sim isso é um desejo.Eu preciso de um par pra me apresentar por favor você quer que os nossos filhos nasçam com cara de sapatilhas de balé?
Nick: Agora você me fez o que será que a Nicole desejou e não teve pra Macy nascer com essa cara? o.Õ
Macy: Falando de mim né senhor Nicholas? -ela falou com as mãos na cintura-
Nick: Ah Oi pequena --'. E sim eu to falando de você,Selly eu e Macy vamos no cinema quer ir com a gente?
Sel: Você não respondeu a minha pergunta mas sim eu quero ir.-eu sorri,e nos fomos pra o cinema eu fui comprar os ingressos com Macy,enquanto Nick ia comprar pipoca,refrigerante e doces pra Macy.-
MDC(Moça do Cinema) : Ain que linda sua filha.
Sel: Ah ela é realmente linda mas não é minha filha. -eu ri com vergonha e Macy me olhou-
MDC: Mas pelo menos aquele dali é o seu marido não é? -eu corei- Oh Meu Deus não é?
Sel: Ele é pai dos dois filhos que eu estou esperando,mas não é meu marido.
MDC: Perai me explica issso.
Sel: Eu sou professora de balé dela,e conheci o pai dela acabamos ficando resultando nisso -apontei pra minha barriga- mas somos amigos pelo bem dos gêmeos que estou esperando,mas eu tenho compromisso.
MDC: Sério isso é bem estranho mas acho que eu entendi.Mas mesmo assim ele é lindo,como a senhorita e essa fofura ai.-ela apontou pra Macy-E com certeza seus filhos serão também. -ela sorriu e me deu os ingressos,Eu e Macy fomos até Nick que nos esperava com as mãos cheias de pipoca e refrigerante.-
Macy: Nicholas sabe o que aquela mulher disse? -ela apontou pra mulher dos ingressos-
Nick: Não o que?
Macy: Que a tia Sel era linda você era lindo,e eu também.-ela disse convencida-E que meus irmãozinhos também seriam .-ela disse irmãozinhos feliz-
Nick: Sério? Isso é bom não é? -ele falou sorridente.-
Sel: Vamos.Que filme vamos assistir?
Macy: Meu Malvado Favorito (sei que não ta mais em cartaz mas você vão ver porque ;]) -ela falou empolgada,fomos pra sala e o filme estava no começo.Estavamos sentando assim:Macy,Eu e Nick.Senti uma mão em minha coxa,encarei Nick que retirou a mão.O filme já estava no final e eu escutei uma frase que me chamou atenção: "[...]As gatinhas que ele escolheu pra amar...",olhei pra Nick que limpou as lágrimas que caiam em seu rosto.E por um minuto eu trouxe aquele filme pra realidade Nick era o malvado...enquanto Macy veio pra bagunçar a vida dele.Ri mentalmente e levantei junto com Macy.Saimos do cinema e fomos até a praça de alimentação porque Macy ainda estava com fome,ela foi correndo até a mesa e não viu o aviso chão molhado e acabou caindo.E logo abriu o berreiro,eu fui até ela com Nick,a peguei no braço.-
Sel: Não chora,cair significa crescer.-falei tentando anima-la enquanto eu mexia em seu cabelo.-
Macy: Meu joelho ta doendo .-ela reclamou em meio aos berros do choro.Nick fez o pedido enquanto eu passava a mão em seu joelho.Quando nosso pedido chegou Nick tirou o gelo da sua coca-cola e passou no joelho de Macy-
Nick:Tá melhor agora? -Macy ficou quieta e balançou a cabeça positivamente-
Sel: Comer o seu lanche Macy.-falei dando na boca dela,que comeu tudo.Uma garota apareceu,ela parecia ter uns 16 anos e estava com a barriga crescendo.-
Garota: Oi sou Leticia ela é sua filha? -apontou pra Macy-
Sel: Não.-sorri pra garota.- Mas é como se fosse.
Leeh: Vocês são uma família linda de qualquer modo.Posso tirar uma foto? -ela pegou a câmera-
Nick:Claro. -nos aproximamos e sorrimos e a garota tirou a foto.-
Leeh: Obrigada.-ela saiu correndo,e sorrindo.-
Nick: Macy ta melhor ? -ele falou acariciando o cabelo da filha,senti algo se mexer dentro de mim,puxei a mão de Nick de imediato ele me olhou e eu fiz um sim com a cabeça.-MEUS FILHOS SE MEXERAM -ele chamou a atenção de todos que estavam ali e todos diziam "Parabéns papai,felicidades,que bom" .-
Sel: Nick não precisava anunciar pra o mundo todo que nossos filhos se mexeram.-falei com vergonha-
Nick: E daí quero que todos saibam que eu tenho dois filhos que se mexeram a pouco minutos.-ele riu-
Sel: Idiota. -bati em seu braço, e ele riu.Não sei porque eu queria responde a todas aquelas pessoas sim ela é minha filha,sim ele é meu marido. Talvez porque no fundo eu ainda gostasse de Nick...eu so não queria assumir.Respirei fundo e voltei a realidade...a triste realidade.-
*
Nick acaba de colocar Macy em sua cama...ele ficou tão paterno.Sorri e ele estralou seus dedos na minha frente.
Sel: O que foi? -falei o olhando.-
Nick: Tenho algo pra te mostrar na verdade não é muito legal mas foi o que deu pra fazer em menos de uma hora,pensei numa maneira de dizer o que eu penso. -ele pegou um violão,e me olhou eu o olhei e logo nossos olharem não desgrudavam.- Having my baby,
What a lovely way of saying how much you love me,
Having my baby,
What a lovely way of saying what you're thinking of me

I can see it, your face is glowing,
I can see it, in your eyes I'm happy you know it

That you`re having my baby,
You`re the woman I love, and I love what it's doing to you,
Having my baby,
You're a woman in love and I love what's going through you,

The need inside you, I see it showing,
Oh the seed inside you,
Baby do you feel it growing,
Are you happy you know it,

That you`re having my baby,
You`re a woman in love, and I love what it's doing to you,
Having my baby,
You`re a woman in love and I love what's going through you,

Didn't have to keep it, wouldn't put you through it,
You could`ve swept it from your life,
But you wouldn't do it, no you wouldn't do it.

And you`re having my baby,
You`re a woman in love, and I love what it's doing to you,
Having my baby.
You`re a woman in love, and I love what's going through you,


Sel: Eu sou a mulher que você ama? -ele se aproximou,e grudou nossos lábios.- Nick... -logo senti sua língua doce pedindo passagem pela minha,sorri e concedi sei que era errado mas eu não podia parar. O beijo já estava deixando ambos sem fôlego quando eu o empurrei de leve- Isso não devia ter acontecido.
Nick: Mas aconteceu -ele falou tranqüilo e me olhou- Não ignore o que está acontecendo com nos dois Selly...eu te amo -eu o olhei ,e sai dali correndo e fui direito pra casa.Leigh tentou falar comigo,mas eu não escutei..Não queria escutar nada ,nem ninguém.-
Joe On.
Eu a perdi,eu a perdi pra sempre.-pensava,eu estava num bar cercado de mulher e elas me apalpavam o.Õ, pensei em Demi do que adiantava aquelas mulheres,o dinheiro...Sem Demi eu sou O perdedor do ano. Eu não vou deixar minha Demi se casar,eu vou...

Perguntas: O que o Joe vai fazer? Será que o Nick e a Sel vão dançar juntos ainda? 
-Observações: 
~A música que o Nick canta é You're Having My Baby -Glee. 
~O titulo foi retirado da música Loser of The Year-Simple Plan,eu perguntei pra My & pra Diéssi e as duas disseram o mesmo nome u_u. 

~Selinhos~

1º-http://needyounowjemi.blogspot.com/
  
2º-http://shutupandlovemealways.blogspot.com/

3º-http://jemibelieveinme.blogspot.com/

4º-http://jemienelenaipromesseyou.blogspot.com/

 5º-http://twily-historias.blogspot.com/


 Respondendo'.
1ºPorque você/vocês fizeram uma fic?
Eu tinha um blog com uma amiga,e essa ideia nasceu quando eu comecei a fazer balé e a Ana Diva tambem.Me deu uma ideia.

2ºQual é o seu casal preferido?
Eu tenho tantos ;s...mas acho que Nelena e Jemi. 

3ºQual é sua personagem preferida?
Não sei mas acho que a Selly,sei lá ela é bem confusa mas muito determnada =). 

Vocês realmente leem o blog então o selo é vocês.Pra todas as leitoras,thank you.

 Bom eu li os blogs dessas duas,e são perfeitos. Entrem lá,please.

http://jemiandnelena-pop.blogspot.com/

http://jemi-esefosseverdade.blogspot.com/ 



6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO
    minha conta do blogger voltou a funcionar lalala :D
    Ah q lindo Nick, Selena e Macy SZ
    OOOh como assim, essas muié apalpando o meu Joseph ? What, saiam vadias que não tem o que fazr da vida e ficam pegando homem comprometido ~RUM~
    Joseph teremos uma conversa muito séria ;
    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    POSTA LOOOGO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PEEEEEERFECT!!!
    Posta quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH muito liiiindo *-*

    a gente disse a mesma musica? somos umas viciadas mesmo u_u.
    Posta logo, ta?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii florr !!!
    AAAH mto lindo o cap *-*
    Mto divooo !!
    Segue e divulga liinda ??
    www.nelenandjemidorever.blogspot.com
    Beijoonas and Stay Strong

    ResponderExcluir
  5. ei tu mora em mcz(maceio) é ? posta logo e divulga meu blog/segue e comenta la? obg www.jemi-staystrong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora.AMEI. AHHHH,EU AMO MINIFICS :D

    A história iniciou-se baseada naquele filme...(eu esqueci o nome) né?!

    ResponderExcluir