sábado, 27 de agosto de 2011

14ºCapitulo-Joe eu te amo!-Dedicado a Claudinha-


14ºCapitulo-Joe eu te amo!

#Com Jemi
Demi-E você acha justo fazer os outros infelizes por que você foi infeliz?Eu sempre sonhei em encontrar o príncipe encantado e meu coração foi partido mas diga Joe pelo que nos fizemos eu te fiz infeliz?
Joe-...Não e Sim
Demi-Hãm?
Joe-Não acho justo fazer os outros infelizes.E sim você me fez feliz
Demi-Sabe eu poderia te odiar agora mas eu escolhi te amar e eu sou uma idiota
Joe-O que você disse?
Demi-Joe eu te amo!
Joe-Não esperava ouvir isso de você.Você deveria me odiar.Eu sou um monstro
Demi-Mas eu te amo Joe.Poxa me dê uma chance de te fazer esquecer essa garota
Joe-Sinto muito não dá Demi eu não quero me magoar de novo-Joe continua dirigindo-
Demi-Para o carro por favor-ela murmurra em uma voz tão baixa que Joe quase não ouve-
Joe-Demi eu tenho que te levar em casa não faz isso
Demi-PRA QUE PRA ME MAGOAR MAIS?PRA ME FAZER CHORAR MAIS AINDA NÃO OBRIGADA.PARA ESSE CARRO!
Joe parou o carro e Demi desceu.
Demi-Posso te abraçar?
Deixe eu te abraçar
Pela última vez
É a última chance para sentir de novo
Mas você partiu meu coração
Agora eu não consigo sentir mais nada

Joe-Pode-Demi abraçou Joe com tanta força aquele poderia ser o ultimo abraço que ela receberia na vida.Joe apertou ela firme e a mesma se sentia presa aos braços[E que braços hein?] de Joe.-
Demi-Eu te amo-ela saiu andando com um destino certo sua casa mas o problema era o que tinha em sua casa.-
#Com Nelena
Nelena-Nós =]
Med-Bem ela teve uma crise alérgica bastante forte que bom que trouxeram ela a tempo.Podem ir vê-las e alias ela é uma menina linda vocês fizeram um ótimo trabalho!
Nelena-Nos não somos os pais delas.Na verdade ele/eu sou
Med-Hãm?
Sel-Ele é o pai dela com outra pessoa
Med-Ele te traiu?
Sel-Não nos nem namoramos.Bom é o seguinte eu vou ter um filho dele,mas não namoramos ele é pai da garota com outra mulher
Med-Nossa que relacionamento aberto!O.O mesmo assim a menina é linda
Nick-Obrigada fazer o que meu genes né --'
Sel-Pelo menos ela não é convencida --'
Nick-Isso eu não sei a quem ela puxou
Sel-Deixa pra lá eu vou ver a Macy-Selena vai até o quarto e Macy olha pra Sel-
Macy-Tia Sel você veio me ver
Sel-Claro quem eu vim
Macy-Tia Sel eu vou embora
Sel-Porque meu amor?
Macy-Não quero mais viver com o Nicholas,ele não gosta de mim e eu sou um peso pra ele-Macy disse com lágrimas nos olhos e Nick que tava perto da porta bateu a cabeça na mesma.-Quero minha mãe
Sel-Eu até concordaria com você a horas atrás mas Macy você tinha que ver como seu pai ficou quando viu você entrando nesse hospital.Eu até diria que você tem todo direito de querer sua mãe mas sabe Macy meu pai foi o meu melhor amigo e eu o amava por isso que eu sou assim.Mas e o seu pai será que o pai dele era bom?
Macy-Não acho que não
Sel-Então de uma chance a ele.Ele vai tentar se um bom pai se você for uma boa filha.
Macy-Tia Sel a minha mãe disse que o papai só magoa as pessoas ele te magoou?
Sel-Isso não é assunto pra você mas quando eu descobrir eu te conto ok?
Macy-Obrigada por me ajudar com ele.
Sel-De nada e bom acho que seu pai quer falar com você.
Macy-Ok vamos começar a batalha pra transforma-lo
Sel-Tá bom.Depois eu venho te ver-dá um beijo na testa de Macy e sai mas alguém a puxa pelo braço-
Nick-Obrigada
Sel-Não fiz por você e sim pela Macy.Alias esqueça nosso beijo e não conte a ninguém
Nick-Me perdoa por favor
Sel-Eu tentei perdoar mas não é o suficiente.Isso não vai mudar nada.-sai andando deixando Nick ali olhando pra o nada ou melhor pra o quarto de Macy-
Oh, isso me dilacera
Eu tentei resistir, mas isso machuca demais
Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente
Para fazer tudo ficar bem

#Em um avião
Kevin olhava pra bela vista das nuvens lindas que pareciam algodão.Enquanto Frankie olhava seu twitter pelo seu notebook.
Kev-Depois de tanto tempo nem acredito que eu vou ver meus irmãos de novo
Frankie-Pai você não está triste por ter perdido a mamãe?
Kev-E você está?Eu estou morto por dentro mas eu tambem perdi a minha e nunca pude ver meus irmãos.Eles vão me ajudar a ficar melhor.
Frankie-Eles são irmãos ou curadores?
Kev-Continua olhando seu twitter vai --'
Frankie-Pai ninguem vai tirar a dor de você.E nem de mim-ele fechou os olhos e encostou sua cabeça no ombro do pai-
Kev-Sinto muito.
#Com Demi
Demi On'
Sabe quando você sente uma dor tão grande que você tem vontade de se matar afinal acho que ninguém vai sentir minha falta.Eu fui até o meu quarto e revirei minha mala tinha um estilete ali eu já tinha tentando isso algumas vezes mas espero que dessa vez dê certo.Fui até o banheiro e me sentei na banheira vazia.Peguei o estilete não e pensei duas vezes passei ele sobre o meu punho.Apenas senti uma dor tremenda e uma inconsciência.

#Com Joe
Joe On'
Quando cheguei em casa me joguei no sofá.Não queria pensar em nada minha cabeça estava cheia demais,doía demais,e eu não pensava em outra coisa não ser na Demi.Eu não queria,eu não podia,eu não devia estar apaixonado por ela.Minha mente gritava isso pra mim mas eu não acreditava.Eu amava ela?Eu estava amando de novo?Que grande idiota você é Joseph Adam Jonas-pensei.Me levantei eu não iria deixar Demi partir,eu não iria me machucar.Eu estava disposto a tentar.Eu não sabia onde ela morava então me lembrei que ela tinha deixado o telefone e o endereço no meu apartamento.Corri pra lá na verdade eu peguei o meu carro e fui bem rápido ;).Quando cheguei lá perguntei ao porteiro e ele me disse onde ela morava.Subi correndo a porta estava aberta quando cheguei lá senti um cheiro desagradável,sangue.Não,não,não-pensei.Eu procurei de onde vinha o cheiro e cheguei ao banheiro.Não ela estava ali tão branca,com a banheira com muito sangue.Toquei seu punho cheio de sangue e peguei a blusa e tava usando e amarrei.A peguei no braço e sai gritando por ajuda no prédio.Obvio que veio muita gente tinha um medico lá.E vi uma loira emburracar naquela multidão.Ela me encarou e começou a chorar.Era uma amiga de Demi e eu estava morto com certeza.Olhei pra ela e logo vi uma ambulância chegando.Não sei quem tinha chamado mas agradeci mentalmente.Um cara loiro,alto e forte levou Demi numa maca.
Joe-É licença posso ir junto?
CDA[Cara da ambulância]-Você é o que dela?
Tiffy-Eu vou ele não é nada.Alias ele é o motivo dela tá assim vamos-ela entrou na ambulância e eu me senti um idiota.Peguei o meu carro e eu ia atropelando umas pessoas ok eu ia.Mas era a minha Demi e eu fui rezando pra que ela sobrevivesse.Quando cheguei no hospital eu corri atrás da maca mas não me deixaram entrar lá.Quando olhei pra o lado vi Tiffy,Nicole,Selena,Leighton e um loiro desconhecido conversando com Tiffy.
Joe-Selena,Nicole,Leighton?-encarei as três-
Sel-A Macy é alérgica a lactose anota ai
Leigh-Vim com a minha irmã!
Nicole-É a minha filha!
Joe-Otimo duas pessoas que eu amo no hospital.
Olhei pra perto do quarto e vi Nick cambaleando juro que eu tomei um susto mas logo vi um estouro ele desmaiou.Todo mundo correu pra ajudar.
Nicole-Amoor acorda,Nick aacorda
Ouvi passos apressados e olhei Delta vinha na nossa direção.
Delta-Niick acorda OMG!
Sel-Nicholas não brinque comigo.Sério já são duas pessoas no hospital.E EU NÃO QUERO CRIAR UM FILHO SEM PAI-começa a sacudir ele e as outras duas fazem o mesmo-
Joe-Caraca cê tá podendo hein cara!
Um medico correu pra leva-lo pra o quarto.
Delta-O que aconteceu com ele?
Sel-Ele tem problemas com pressão
Joe-Ele tem diabetes tipo 1 mas ele nunca teve problemas
Sel-Nem por isso ele tem que deixar de se tratar.Céus eu vou ver Macy
Nicole-É minha vez de vê-la
Sel-Cala a boca eu vou lá
Um Pouco Mais Tarde
O avião de Kev acabava de pousar e a única coisa que ele sabia era o endereço de Nick,que essa hora estava em casa com Macy.Kev e Frankie pegaram um taxi e foram direto pra casa de Nick.Quando chegaram lá tocaram a campainha.E quem venho atender óbvio é o dono da casa.
Nick-Oi posso ajudar?
Kev-Você é Nick Jonas?
Nick-É sou eu olha se for problema volta outra hora eu tenho problemas demais.
Kev-Não é problema
Nick-Ruum então quem é você?
Kev-Kevin Jonas.
Nick-KEVIN?CARACA!ENTRA AI CARA-abraça Kev forte-
Kev-Então qual são os seus problemas
Macy-Quem esta ai?-[P.S:Ela já tinha saído do hospital]-
Nick-Esse é o problema --'
Kev-E ai garotinha como se chama?
Macy-Macy e você?
Kev-Kevin.O que ela é sua
Nacy-Filha! --'
Kev-Você tambem teve filhos?
Nick-Uhum.Espera tambem?
Kev-É Frankie vem cá
Nick-Frankie?
Kev-É o meu filho!
Joe-E ai cara.Quem é esse?
Kev-Joe o imbecil --'
Joe-Como é?
Kev-Sou eu cara seu irmão
Joe-Kev?-os dois se abraçam-
Frankie-Então você são os meus tios?
Jick-É!
Joe-AAh Muleque eu tenho dois sobrinhos mas nenhum filho
Nick-Por falar nisso como vai a Demi?
Joe-É ela teve uma melhora hoje a noite :D
Nick-Que bom
Sel-Nick precisamos conversar!
Nick-Ok se é sobre o bebê
Kev-Bebê?Perai eu to confuso
Nick-Senta aew bro eu vou te explicar tudo
Sel-Eu ajudo
Todos se sentaram como se fossem uma grande família na mesa de jantar.
Nick-Com Macy vieram vários problemas e ela eu acabei engravidando ela e pronto estamos resolvidos!
Sel-Obvio que estamos separados eu não ficaria com VOCÊ!-Selena esbravejou-
Nick-Claro eu não sou pra o seu bico.
Sel-IMBECIL!
Nick-Idiota
Sel-IRRESPONSAVÉL.-gritou furiosa-Quer saber eu vou embora tchau!-disse levantando-se-
Macy-Tchau tia Sel.
Sel-Tchau querida-vai embora-
Nick-Me conta o que aconteceu?
Kev-Querem ouvir mesmo?
Jick-Claro-Kev começa a contar tudo agora os três estavam unidos cada um com seus problemas-
~Respondendo os Comentarios~
Mylena[Já posso chamar ela assim*daancemuitoloouca*]:Já disse que eu adoro seus comentarios sobre Jemi? Pois é eu adoro eles são fofos mesmo.Mas o Joe tá agindo como um idiota Ruum sorte que ele é bonito*suspirandoaqui*.É um beijo no hospital concerteza é estranho :s acho que num parque esses lugares seriam bem legal mas não existe local ruim quando se está amando *-*.Kisses
Debora:Own sério?Qe fofa você.Cá entre nos ele é lindo de qualquer jeito *-* mas nessa figura 'paterna' ele fica mais fofo ainda :]. Kisses
Claudinha:É você me inspira bastante ah por sinal seu blog ée peerfeect ;D.Eu vou ficar com os dois ruum u_u o Rixon e o Patch são meus e não mexe com eles não *fazeendoposiçãodeluta*.Ah deeixa seu MSN em um comentaario pleease.Obrigada pelo elogio.Extremamente apaixonante mesmo *-*.Tipo muuito fofo desse jeito alguém me dá um dele pra mim *-*.Bjoos ;*
Laah Cyrus:Não moorre não baby eu adoro você e não quero perder uma seguidora.Obrigada e beeijos.
Beatri:Se você me bater eu não posto u_u.To brincando querida beeijos.
Anonimo:Já postei dá próxima que tal deixar o nome?Se não quiser deixa tudo bem mas gostaria de agradecer formalmente por te completado o numero de comentários ;*.
Ah gente uma pessoa linda & fofa chamada Rafaella me pediu pra divulgar o blog dela mas tá dando que não existe então fofa eu não vou poder divulga-lo Sorry mas qualquer coisa você comenta me dizendo se excluiu tá?
-Gente o próximo capitulo vaai ser uma tentativa de botar Jemi no meio dessa historia toda então eu devo fazer eles brigarem mais ou fazer eles ficarem 'bem'?
Oi geente tá hoorrivél[I Know] mas é que tipo eu meio que sou movida a comentários e era pra mim ter colocado umas enquetes aqui mas eu esqueci.E de novo eu adorei um capitulo pelo menos os três últimos e agora vai começar a 'esquentar' mais as coisas.Tipo vai ter muita coisa nos próximos capítulos[Que eu estou mega anciosa pra escrever].Ah bom as enquetes são essa
-Qual deve ser o sexo do bebê alias dos bebes?
*Gemeos[Menino & Menina]
*Trigemeos[Meninos & Menina]
*Gemeos[Menino e menino]
*Trigemeos[Meninas e Menino]
-Leighton deve ficar com o Cory?
*Sim,eles dão um casal bonitinho
*Não o Cory deve ficar com outra pessoa,e Leighton tambem
-O que deve acontecer com a Nicole
*Aceito sugestões :]
Bom é isso aguardo anciosa e só pra avisar talvez eu demore pra postar o próximo capitulo porque eu vou tentar fazer ele big,big,big.E só pra avisar ele vai se chamar planos do casamento ;).Deixei alguma seguidora curiosa então comentem porque vai ter muitas brigas,beijos & o POV do Cory narrando o momento em que ele percebe que tá tendo uma quedinha pela cunhada[OOPS falei demais >.<].Então depois do meu momento boca grande beijoos até mais ;*.Ah 7 comentarios pra o próximo sem isso eu não posto --'


Recadinho Pra Mylena:My eu ia dedicar a você mas eu pensei em dedicar esse a Claudinha e dedicar o outro pra você tá? ;*

9 comentários:

  1. Amei , Posta Logo Plix, Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers27 de agosto de 2011 às 19:00

    Eu amei o capitulo, sério mesmo, mas o Joe é um P*to, meo a Demi pediu uma chance e tal, e ele disse que não, dá, ah fala sério.
    Respondendo as enquetes:
    Gêmeos, menino e menina.
    Sim, o Cory pega a cunhada!
    Mesmo a Nicole, sendo má, eu amo ela, então eu acho que ela deve sei lá, fazer uma viagem, dai ela volta casada!
    ~
    Só pra avisar eu vou cobrar o capitulo, big big big big big!
    ' amo ver o barraco, então eu acho que o Joe pode pedir pra Demi ser amiga dele, por que agora ela que não aceita fica com ele, dai eles vão em uma festa juntooos, e dai ele fica com um monte de garootas na frente dala e pah . ' *eu sei é horrivel, mas eu não sabiiia o que falaar*
    Own então o proximo capitulo é meu... obaaaaaaaaaah...
    P-E-R-F-E-I-T-O
    Poooooostaaaaa Looooogoooooooo
    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos'

    ResponderExcluir
  3. ' Diéssi Konorath #27 de agosto de 2011 às 19:06

    AAAAAAIN *-*
    e eu mato o Joseph Jonas 'RUM' a Mylena me ajuda :@
    cara , eu nao acredito que ele rejeitou a Demi :S
    mas , ta muito lindo ><
    Posta logo
    -
    Respondendo os comentários
    Gêmeos : menino e menina
    - Sim , eles formam um casal bonitinho !
    - e Sei la a Nicole sumir misteriosamente . OBS : não tenho nada contra ela -
    e é isso
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ' Diéssi Konorath #27 de agosto de 2011 às 19:07

    Errinho ali em cima :S
    *respondendo as perguntas !

    ResponderExcluir
  5. Awwwn obrigada!!!
    Amei o capítulo *-*
    Posta quando puder por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  6. *0* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Eu juro que eu quase cai da cadera quando vi que o capitulo era dedicado pra mim , o capitulo ta tãão lindooo , posta logo se não eu morro akie viu ?! Não , não são meu *fazendoposiçãodeluta² Obrigado mesmo pela dedicação linda foi um otimo presente de niver (q foi dia 26) e meu blog não se compara com o seu flor ^.^ serinhoo . Morri agr , a DIVA Mika pedindo meu msn o.O ?! ~0~ UHUL , YEAW , YEAW ~dancinha~
    kkk , claudia.moura.10@hotmail.com ..
    pode addc pra gente conversaar e brigar pelo Rixon e pelo Patch =))

    ~ respondendo as perguntas ~

    Gêmeos , menino e menina (acho fofo um casal)
    Claroo q sim , amo a ela com o Cory *--*
    Sei la , bem q pode acontecer um acidente e ela acaba morrendo u.u sou MAL kk , ou ela viaja por algum motivo familiar.

    ~ respondendo as perguntas ~

    Bjão lindaa e obrigado novamente *---*
    Ti gosto (: Maaaas POSTA LOGO SE NÃO EU TI MATO RUM!! kk , tchau flor.

    ResponderExcluir
  7. Voce ganhou selinhos!!
    http://tutty-histories.blogspot.com/2011/08/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Hey, psiu ,tem um selo esperando por vc no meu blog!!!
    http://jemiandnelena-pop.blogspot.com

    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO!! Posta logo...

    Qual deve ser o sexo do bebê alias dos bebes?
    Gemeos[Menino & Menina]

    -Leighton deve ficar com o Cory?
    Sim,eles dão um casal bonitinho

    -O que deve acontecer com a Nicole
    Acho que a Nicole tem que se mudar para a Europa e deixar a Macy

    ResponderExcluir