terça-feira, 26 de julho de 2011

Comemorações

OOOi gente FELIZ DIA DO AMIGO atrasado.Eu queria dar feliz dia do amigo pra todo mundo mas queria destacar minhas melhores e meu melhor amigo:Danny,Ana,Pati,Leeh,Luuh,Mylena,Diéssi,Lena,Bia e Biel.Obrigada meus amores vocês são tipo os melhores amigos que alguem pode ter ou pelo menos os amigos qe todos queremos.E bom eu voltei pra avisar e tipo fazer um utimato se ninguem comentar eu paro a historia ai eu não vou terminar e vocês não vão ler mais eu sei eu sou muutcho má.E bom eu queria dar os parabéns atrasado tambem pra pessoa mais peeeerfeita,fofa e bonitinha que eu conheço e essa pessoa se chama 'Selena'.

Eu não sabia bem o que escrever e bom acho que um 'Eu te Amo' não resume tudo mas um você é tudo pra mim não é muito adequado mas eu sei de uma coisa qe possa se encaixar Eu sou sua maior fã e você é muito,muito,muito amada.
Continue assim Sempre 
Paaarabéns




Nenhum comentário:

Postar um comentário