terça-feira, 7 de junho de 2011

Agora é sério :'(

 Ooi meus amores tudo bem?
Bom comigo não está tudo bem o que não interessa a ninguém né porque ninguém que saber da minha vida.Mas porem minha vida tá afetando o blog.Eu vou desativar o blog( denovo) ai vocês devem tá se perguntando o porque.
                          •Eu estou em um hospital porque eu tive uma crise alérgica com soro no meu corpo e só vou sair sabado ou se Deus quiser antes eu estou teclando do meu notebook e ele fica saindo da tomada ai eu não vou conseguir escrever o capitulo todo pra postar não aqui com um monte de médico
                              
                           •Ninguem tá conseguindo comentar certo mais em certos blog's eu vejo comentarios de pessoas que seguem o blog então elas não comentam porque não querem
                        
                         •Vocês devem saber do New Dream meu blog com a Pati (*-*) certo?Ninguem gosta muito dele como antes então irei parar de postar tambem
                            
                           •E bom eu estou triste com uma pessoa que eu achei que gostasse de mim mas ela não gosta e é muito imbecil .

                          •Eu estou triste e com um dedo cortador,alergia isso é muito ruim.

                          •Me decepcionei com muitas pessoas que eu amava fora a pessoa acima.E essas pessoas são importantes pra mim.
                        
                         •E a historia não é tão boa assim pelo menos não no meu olhar
Bom  eu quero agradecer a todas as seguidoras.Algumas pessoas acham que isso é drama mas não é quando a Danny desativou o dela eu não entendi mais agora eu sei como é ruim desativar um blog.É horrivél eu to me sentindo pessima principalmente com uma pessoa que eu adoro e que eu conheci recentemente que é uma fofa e muito simpatica tambem é a Mylena *--*.Ela disse que ficou triste porque eu desativei mais é sério eu tambem fiquei triste mais é a vida e eu juro que depois da tempestade eu volto ok?Bom mais eu queria pedir desculpas a todas.A Leeh que sempre me ajudou muito e sempre comentou em todos o cap,sempre dizia que ia matar os vilões,sempre ria da Leigh,e sempre via o cap antes de todo mundo.Aah e a Danny nossa nem tenhos palavras amo você obrigada por todo apoio e ameaças valeu mesmo amiga'.E a Mylena essa fofa que eu vou levar pra sempre comigo mesma que ela não queira ser minha amiga eu vou chatear ela porque eu amava quando eu via o blog e tinha :
Mylena.C.JonasBrothers disse... 
Era e sempre vai ser muuito importante você é um anjo Mylena.Ah e obrigada a todas as meninas que sempre me deram os selinhos amo vocês <3.Ah e por ultimo não menos importante Ana Rita Dutra ela sempre comentou aqui no blog desde do começo e é a minha pequena bailarina e minha menininha.Amo você
                     
                                     Então é isso eu amo vocês desculpa ai gente.Obrigada por tudo e bom eu vou deixar um pedacinho pra vocês lembrarem de mim tá bom?



E peguei um taxi e fui pra minha casa.Quando cheguei joguei os sapatos longe e bateram no vaso da Leigh oops.Fui até o meu quarto e comecei a chorar nossa eu vou ficar seca daqui a pouco.Fui até a escola de balé peguei meu carro e comecei a dirigir eu não sabia o caminho mais sabia onde ia.Antiga escola pois é a escola onde eu estudava.Fiquei parada olhando e depois entrei no carro.Fui dirigindo comecei quando eu vi tudo preto.AAh escutei um barulho terrível e logo após senti uma dor tremenda passei a mão na minha cabeça sangue.Eu fui tentar virar o carro mais não deu um resultado bom vi um caminho vindo.E logo após eu desmaiei acho que eu morri pra falar a verdade. 

           Até a volta meus amores ;*
Mas sempre saiba, sempre saiba, sempre saiba
Que eu te amo muito.
Eu tenho que partir, eu tenho que partir, eu tenho que partir
E te deixar sozinho
Mas sempre saiba, sempre saiba, sempre saiba
Que eu te amo muito

P.S: Gostaram do novo cabeçalho?Fui eu que fiz eu tentei tá kk'.>.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário