quinta-feira, 26 de maio de 2011

9ºCapitulo-Grávida!-Especial Jemi-Dedicado as pessoas que gostam de Jemi-

9ºCapitulo-Grávida!-Especial Jemi-Dedicado as pessoas que gostam de Jemi-

Leigh-Grávida!
C&N-O que voce disse?
Leigh-Gravida! = O
Cory-COMO É?VOCE...
Med-Silencio e sim ela tá grávida que confusão '-'
Leigh-VOCE DESTRUI TUDO QUE ELA LUTOU PRA CONSTRUIR
Nick-Eu?
Leigh-Não é  você Cory.A Sel poderia estar feliz com o Nick
Nick-É apoiada Leigh
Macy-É isso aew \õ/
Med-Voces já podem vê-la
Leigh-Eu vou primeiro 
Eu fui andando até o quarto na verdade emergência né.Sel tava branca mas deduzi que ela tava melhor.
Leigh-Tudo bem?
Sel-Eu to grávida irmã to ótima = )
Leigh-Eu vou ser tia nem acredito *-*
Sel-Eu to meio chocada ainda  mas to feliz = )
Leigh-Aain irmã eu queria dar uma apoio maior mas não posso tenho que ir
Sel-Eu sei Leigh pode ir tchau ;*
Leigh-Te amo
E La fui eu pra fora da sala.Macy insistiu e então ela entrou...
Macy On = )
Eu entrei e a tia Sel tava passando a mão na barriga.
Macy-Eeu vou ter UM IRMÃAAOZINHO *-*
Sel-Er = )
Macy-Voce vai se casar com o meu pai não é?
Sel-É complicado meu bem eu não posso casar com ele
Macy-Voce o ama ele também,vão ter um filho
Sel-Macy quando eu não conhecia seu pai eu diria que isso seria um sonho mas agora não
Macy-Maas
Sel-Olha só EU vou ter um filho ou filha.Eu tenho uma carreira e tenho um namorado não posso casar com ele
Macy-Tia Sel então você deixa o meu pai pra minha mãe?Eu sempre quis que eles se casassem mas agora não
Sel-Eei não fica assim seu pai te ama seu tio também e eu também
Macy-Mas tia Sel caso você case eu não vou poder ver meu irmãozinho
Sel-Claro que vai olha só eu e seu irmão também amamos você
Macy-Bom agora tenho que ir é a vez do meu TIO entrar ‘--
Sel-Ok.Beijos
Eu sai hora do Cory entrar.
Cory = )
Eu fui em direção ao quarto e Selena estava quieta.
Cory-Oi amor-beijei sua testa-Tudo bem?
Sel-Er sim tudo bom eu não sabia que estou grávida se quiser terminar
Cory-Não nada disso eu quero ficar com você juntinho com o ‘nosso bebe’
Sel-Obrigada Cory isso é muito gentil da sua parte.Eeh bom eu vou pode sair daqui quando?
Cory-uuhu talvez amanhã ou hoje mesmo foi só uma queda de pressão
Sel-Eeh que bom amém eu odeio hospital
Cory-Não vejo nada demais aqui
Sel-Claro não é você que tá internado ‘--
Cory-Ok tenho que ir tchau meu amor
Sel-Tá tchau amor-eu a beijei-
Cory-Tchau bebe
Nick On = )
Eu entrei e Selena estava olhando pra janela.
Sel-Eu não imaginei que você vinhesse-ela virou-
Nick-Eu sou o pai não é?-disse irônico-
Sel-Ainda duvida
Nick-Credo caalma
Sel-Voce destruiu minha vida e agora o que sobrou foi só um filho eu não quero te dar mais responsabilidade
Nick-Eu sou um pai...bom
Sel-Você esqueceu sua filha no balé,você não gosta dela
Nick-Mas posso virar um pai melhor
Sel-Não tenho uma vida toda
Nick-Mas...
Sel-VAI EMBORA!
Nick-Eu posso mudar
Sel-NÃO ME INTERRESSA VAI EMBORA.VIVER COM A NICOLE
Eu sai nunca imaginei que eu fosse sofrer tanto...
Joe On = )
Eu estava andando pensando na vida.Até que tombei com alguém.
xxx-Ops me desculpa-disse uma garota com um sorriso lindo-
Joe-Ah nada tudo bem prazer sou Joe...
Demi-Demetria mas me chama de Demi.Falo serio chame
Joe-Atá
Demi-Então Joe que cara cabisbaixa é essa?
Joe-Eer meu irmão tá com uma vida um pouco conturbada
Demi-ée sei como é o_o
Joe-Então faz o que?
Demi-Eu sou professora = )
Joe-Eu sou engenheiro eu tenho que ir buscar minha sobrinha ela tá no hospital
Demi-Doente?
Joe-Longa historia toma um café comigo?
Nós fomos tomar um café e estava um delicia batemos papo como ‘grandes amigos’.
Demi-E meu ultimo namoro foi a 3 anos atrás e o cara me dispensou
Joe-Que idiota-eu me aproximei dela-Se eu tivesse uma namorada como voce mandaria flores todos os dias,te acordaria com beijos,te elogiaria toda hora e deixaria sua noite mais quente-eu me aproximei mais dela e a beijei-
Demi-Isso foi muito bom.Tenho que ir
Joe-Eu cumpro promessas
Demi-Duvido muito mais tudo bem
Eu a beijei e ela colocou seus braços na minha nuca.Eu entrei no carro e parei levei ela pra dentro do meu apartamento.Tirei sua blusa e ela estava sem sutiã.E fizemos bem aquilo.
[Não coloquei muitos detalhes tá gente.Me desculpem]
Demi-Te amo
Joe-Tambem te amo = )-a abracei e a beijei-Muito pra sempre
---
Comentarios
Mylena-Ficou bom?.Eeh eu vou dizer a Danny pra não dizer mais nada.Ei o Cory é um gaato,vai ser engraçado não é.Ah' valeu,Ah sim Miley participa da  historia próximos capítulos ela vai vim.Aaah valeu pelo selo.Claro que sim meu bem = )
L&L-Fofo tá é bonitinho pra feio.EEi eu também sou Nelena forever ande ver.Não vou discutir sobre isso.
IS.-Vaaleu pelo selinho meu bem ;D
SQVR-Vaaleu meu anjo.Beijinhos ;*
Seelinho
 
Obrigada SQVR & IS. & Mylena
Esse blog me faz flutuar
1° Se você fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?
2° Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você, o que mudaria?
3° Se você fosse uma cor, que cor seria? Por quê?


-Perto do Cory ou no set de sobrenatural,ou perto de um dos Jonas.Ou em Los Angeles *-*
2º-Ah eu mudaria bastante coisa em relação a mim,minha família e garotos.Acho que eu diria eu te amo quando eu não disse.
3º-Rosa.Primeiro porque eu amo essa cor,e porque rosa é algo romântico,doce,meio patricinha e porque me lembra a minha infância = )
Blogs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário