sábado, 2 de abril de 2011

2ºCapitulo-Uma bailarina,uma professora.-


2ºCapitulo-Uma bailarina,uma professora.-
Selena On = )
Acordei com o meu celular tocando Firework-Katy Perry.Levantei com toda preguiça do mundo e fui até a cozinha da minha casa e encontro quem?A Leighton ‘--.Ela me dá medo.
Leigh-Maaninha sabe quem quer te ver?
Sel-Quem?O jumento do Cory?
Leigh-nãao bobinha o Cory e que eu saiba ele não tem um jumento =S
Sel-Aah meu deus o que eu fiz senhor ¬¬
Leigh-Aah eu fiz panquecas,cookies,leite,cereal e suco pra você afinal daqui a pouco você vai trabalhar né?
Sel-Meu primeiro dia = )
Leigh-Então irmãzinha ninguém tá ocupando o seu heart?
Sel-Não senhora
Leigh-OOk o.Õ
Sel-Aah para com isso Leigh ‘--
Ouvi um celular tocando Single Ladies-Beyoncé era o da Leighton concerteza.Ela correu pra atender.As vezes eu acho que ela não é normal,as vezes não sempre.Apesar de ser mais velha ela age como mais nova kkkk.
Sel-Todas encalhadas,todas encalhadas-eu cantarolei rindo e enchendo um prato de tudo que eu vi-
Leigh-Ook,claro,as 21:35?Tá.Valeu.Bjs
Sel-Quem era?O Chuck,o Nate?
Leigh-O meu gatinho virtual kkk
Sel-Ah não o Chace ‘--
Leigh-Claaro que sim = }
Sel-To indo me arrumar.ô encalhada cuidado quem muito quer nada tem
Leigh-Eu não quero nada demais,só uma mansão em Malibu,um Porsche
Sel-Já entendi.Tchau
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa comum:uma calça jeans skinny,uma blusa solta,um sobretudo,uma bolsa Louis Vitton,sandálias de salto e meu celular e alguns acessórios[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29817027&.locale=pt-br ].Pronto fiz um coque no meu cabelo e peguei as minhas coisas para dançar balé(Ballett) e outras tipo shapoom,perfume e creme e roupas pra mim ir para a academia.E fui me despedir da Leighton.
Leigh-Olha só eu pensei em mudarmos de casa pra ficar mais perto dos nossos trabalhos
Sel-Tá bom depois eu vejo isso.Tenho que ir ;*
Leigh-Tchau.Boa Sorte ;*
Sel-Beeijos.Te Amo.Tchau.Até mais tarde ;*
Eu peguei meu carro(http://blog.mundodoscarros.com.br/uploaded_images/2009-Mercedes-Benz-ML320-742139.jpg).E liguei o rádio tava passando Airplanes-BOB ft Paramore.Eu já disse que eu amo música sim eu amo música.Bom deixa pra lá eu mudei a estação e começou a tocar  Grenade-Bruno Mars eu amo essa música uma pena que eu não encontrei ninguém que faria isso por mim.Bom antes de falar mais coisas melosas eu nem me apresentei direto.Sou Selena Marie Gomez,tenho 25 anos,não tenho namorado,tenho apenas minha irmã maluca de 27 anos, e eu sou apaixonada por dança minha mãe trabalha no teatro de Nova York e faz uns 10 anos que eu não a vejo direito na verdade sempre nós vemos no natal kkkk.Bom como vocês perceberam Leighton/Maluca é meio maluquinha mesmo não é genético ela é meio patricinha.Ela meio maluca é obvio que eu a amo muito porque ela cuidou de mim quando eu era pequena mas depois que cresceu parece que ela caiu do berço kkkk.Aah finalmente cheguei no estúdio de dança.Quando eu entrei uma mulher bonita veio me receber ela era meio loira,alta,magra e bonita parecia ter minha idade ou uns 10 anos a mais.
XXX-Bem vinda sua sala é a 5ª
Sel-Ok.Obrigada = )
XXX-Disponha sua turma não é a melhor cuidado com eles
Sel-Tá obrigado pelo aviso- eu dei um sorriso falso-
Quando eu cheguei na sala vieram varias menininhas elas pareciam ter 5/6/7 anos mas eram fofas.Já disse que amo crianças?Sim eu amo *----*.
XXX-Tia como é seu nome?
Sel-Selena mas podem me chamar de Selly/Sel = )
XXX-Tia você parece a branca de neve hihihi
Ah então parece que essa é sua vida agora Selena.Uma bailarina,uma professora.Sorri pra garotinha.
Sel-Obrigada querida ; )
Danny:Owwn valeu.Foi com a Nicole kkkkkk.
Ana:Own é sério mesmo?Foi sim Bailarina.Tá Postado.Kiisses.
Fã Fict:Foi um chilique e tanto kkk.AAh postado.
Luuh & Leeh:Taadinho do Nick.Eu ri bastante com o Joe mesmo.
Boom gente eu queria deixar 2 coisas bem clara.Eu não sei quem vai ser a vilã/vilão.Então vocês podiam dar dicas não é?Eu boto a Miley/Nicole/Chloe.Ou eu boto Pierre/Justin?Boom ah tem outra coisa vocês preferem Jemi/Jashley?Coomentem.
Bom eu quero dizer que tem dois personagens novos.Leighton e Cory.
Leighton Gomez;28 anos;Atriz
Cory Monteith:30 anos;Engenheiro
Gente a Macy é filha do Nick e da Nicole pra deixar beem claro.Ela é meio traquina e bagunceira e quem mais vai gostar dela é o Joe porque ela é meio maluquinha também.Vocês lembram do que eu coloquei na sinopse né?Boom então eu queria perguntar quem tá gostando do jeito da Macy? Ela não é uma fofa???Eu acho que ela é

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah ta perfeito, eu to amando a Macy. Bota td mundo de vilão kkkk' -nn mas sobre jemi o jashley eu sou tão indecisa qndo vc. Posta Lovo pf e a irmã da sel é uma doida, imagina ela e o joe juntos kkkkkkkkkkkk' posta logo amiga bjs'

    ResponderExcluir
  2. que perfeito amiga *-*

    que doida a Leighton kk ela é tipo que nem eu k

    AH ENTÃO FOI COM A NICOLE?? SÓ POR ISSO EU ESCOLHO ELA COMO A VILÃ RUM ou então o Pierre

    E JAHSLEY *-*-*-*-*-*-*-*

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. a macy é super fofo
    A leighton é super louca rsrsrs
    Adorei o cap bom o vilão e vilã perfeita eu acho q seriam a chloe e o cory talvez
    E eu adoro o casal jashley

    ResponderExcluir
  4. Own perfeito, amei *-*'
    haha' a Macy é um amor .
    E a Leighton é bem doida né ? kk'
    Por mim sendo Nelena, os outros não importam . kk'
    Mas não coloca o Justin como vilão não , eu gosto tanto dele *-*' hahaha'
    Coloca a Nicole'
    Ah, e agora eu não sou a única bailarina né ? hehe'
    Posta logo amg'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. jashley miley e justin vilões (apesar de eu gostar dos dois) sua historia ta lindah *-* posta logo

    ResponderExcluir